Suspeitos de homicídios são presos pela Polícia Civil de Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Nesta quinta-feira, dia 26, agentes da Polícia Civil de Barra Mansa prenderam dois homens suspeitos do assassinato de Juan Pinheiro Barcello Orgal Pinheiro, de 28 anos, que ocorreu no bairro Boa Sorte no último dia 8. As prisões ocorreram no mesmo bairro onde o crime aconteceu. A informação foi passada pelo delegado titular da 90ª Delegacia de Polícia (DP) de Barra Mansa, Ronaldo Aparecido, que coordenou a ação.

De acordo com o delegado, havia mandados contra os dois homens expedidos pela Justiça. Ronaldo informou que, segundo o que foi apurado nas investigações da delegacia, Juan teria sido assassinado “por ser simpatizante e ter amizade” com integrantes de uma facção rival à dos suspeitos do homicídio. Além dos dois, foram presos outros cinco suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na Boa Sorte, entre eles, três mulheres. Houve também a apreensão de três menores.

Ainda de acordo com informações do delegado, todos os presos responderão por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Ronaldo Aparecido aproveitou a oportunidade e reforçou o pedido para que a população denuncie os delitos que ocorrem nos bairros da cidade. Ele enfatizou que a colaboração é importante para que Barra Mansa possa se tornar uma cidade segura. Os meios para denuncia são o Disque Denúncia: 2253-1177 e o WhatsApp (21) 21 968021-650. Os dois canais são com sigilo garantido.

error: Conteúdo protegido !