Homem é socorrido após encostar em fio de alta tensão no Centro de Barra Mansa

0

BARRA MANSA

No fim da manhã de hoje, dia 19, um homem de 39 anos, identificado como Wesley Vieira da Costa, foi eletrocutado após encostar em um fio de alta tensão de um poste, na Rua Duque de Caxias, no Centro. O homem, que chegou a ficar sem os sinais vitais, recebeu os primeiros socorros de uma guarnição da Polícia Militar, que estava em patrulhamento. O terceiro sargento Oliveira, realizou uma massagem cardíaca na vítima por nove minutos, conseguindo reanimá-la.  O homem, que teve queimaduras no tórax e braço, foi levado consciente pelo Corpo Bombeiros à Santa Casa de Misericórdia.

Segundo informações obtidas pelo A VOZ DA CIDADE, Wesley está em ventilação mecânica, mas se encontra estável. O hospital informou que ele precisará passar por um procedimento cirúrgico para fazer desbridamento das lesões.

Após reanimado, a vítima chegou a entrar em choque, se debatendo. A guarnição teve que imobiliza-lo até a chegada dos bombeiros, para que ele não se machucasse. A guarda interditou a via até a light fazer os reparos, pois os fios de alta tensão caíram no chão. Segundo depoimentos de populares, o homem estaria pintando a parede de uma casa no momento do acidente e teria caído do segundo andar.

O A VOZ DA CIDADE acompanha o caso de perto e trará mais informações a qualquer momento.

A vítima teve o braço queimado – Foto Fábio Guimas

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !