Homem é detido em Barra Mansa por importunação sexual

0

BARRA MANSA

Uma funcionária, de uma empresa de instalação e manutenção de internet denunciou na última terça-feira, dia 26, que foi agarrada enquanto prestava atendimento no apartamento de um cliente no bairro Saudade. O  acusado, de 30 anos, foi preso no mesmo dia.

Segundo a vítima, de 34 anos, ela estava agachada realizando o reparo no roteador e, ao levantar, o homem a agarrou por trás, colocando os braços na cintura dela sem seu consentimento. A funcionária contou ainda que conseguiu se soltar e se afastar.

Depois do registro policial, os agentes foram até a casa do suspeito e o levaram para a delegacia. De acordo com a Polícia Civil, em depoimento o homem disse que achou que a mulher estaria lhe ‘dando mole’, ou seja, demonstrando reciprocidade em seu interesse sexual.

No entanto, a vítima relatou que ao chegar no imóvel, antes de começar o reparo, estranhou as luzes da casa apagadas e as cortinas fechadas. Segundo ela, só havia os dois no apartamento.

O homem já possui um registro policial de prisão no dia 9 deste mês. Ele é suspeito de ameaçar e agredir o próprio pai com um pedaço de rodo. Ele chegou a passar por audiência de custódia em Volta Redonda, onde estava preso, mas foi liberado.Além disso, na ocasião, foi determinado que o acusado não poderia se aproximar da vítima.

“As lesões sofridas pela vítima foram, aparentemente, leves e o custodiado é primário e de bons antecedentes”, diz um trecho do documento assinado pelo juiz Guilherme Martins Freire, que concedeu o alvará de soltura.