Homem é preso após agredir mulher no Centro de Resende

0

RESENDE

Um homem, de 53 anos, foi preso por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) na noite de quinta-feira, dia 12, suspeito de agredir a mulher, de 37 anos. A agressão aconteceu no terminal rodoviário intermunicipal, no Centro da cidade.

Os policiais foram chamados pelo motorista de uma empresa de ônibus para comparecerem no terminal rodoviário na Rua Pintor Nunes de Paula. Ele relatou que, após desentendimento, o homem agrediu a mulher com um soco no rosto. A agressão foi presenciada por passageiros que aguardavam o embarque no terminal. O suspeito foi contido por populares até a chegada dos militares.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori. Após atendimento, ela foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda, onde foi constatada a agressão.

Já o suspeito, foi apresentado na 89ª Delegacia de Polícia (DP), onde o delegado titular, Ronaldo Aparecido de Brito, o autuou de acordo com a Lei Maria da Penha por lesão corporal. Ele será encaminhado para audiência de custódia na Cadeia Pública de Volta Redonda.