Dupla suspeita de gerenciar o tráfico de drogas no Ilha Parque é detida no Santo Agostinho, em Volta Redonda  

0

VOLTA REDONDA

Dois suspeitos, de idade não informada até o fechamento esta nota, foram detidos por policiais militares em Volta Redonda, sob suspeita de envolvimento com tráfico de drogas e assassinato. Durante a ação, que ocorreu na manhã desta terça-feira, dia 15,  na Ladeira 6, no Morro da Harmonia, no bairro Santo Agostinho, os policiais apreenderam armas, munições e droga.

Informados de que os dois homens, suspeitos da autoria de um homicídio na semana passada, estariam em uma casa com armas e drogas,  agentes do Grupamento de Ações Tática (GAT1) e do Serviço Reservado (P2) do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram checar e realizou cerco no imóvel onde a dupla estava.

Durante o cerco, um dos suspeitos tentou fugir, mas foi detido com uma pistola calibre 380 na cintura. Após buscas no interior do imóvel, os PMs encontraram nove munições intactas de pistola do mesmo calibre da  encontrada com o suspeito, um carregador também calibre 380,  um simulacro de pistola, além de 85 cigarros de maconha de R$5. A dupla e o material apreendido foram levados para a 93ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi registrado.

Segundo foi apurado pela polícia, os dois presos seriam gerentes do tráfico de drogas do bairro Ilha Parque.

 

 

error: Conteúdo protegido !