Homem é assassinado no Surubi Velho

0

RESENDE

Agentes do Grupo de Investigações Criminais (GIC) da 89ª Delegacia de Polícia (DP) estão investigando a morte de Marcos Wilson dos Santos, 34anos, mais conhecido pelos apelidos de Feijão e Quinho. Ele foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira, dia 8, no bairro Surubi Velho. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) localizado no bairro Alto dos Passos. Até o momento nenhuma pessoa foi presa.

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar foram acionados por volta das 20h50min para verificarem a denúncia de que havia um homem baleado na Avenida Ayrton Senna, no bairro Surubi Velho.  No local, os militares já encontraram a ambulância do Corpo de Bombeiros. A equipe médica confirmou a morte de Marcos Wilson.

Segundo militares durante diligências, populares contaram que um homem montado em um cavalo teria efetuado três tiros na direção da vítima. Em seguida, o assassino fugiu, deixando o cavalo no local do crime. “Familiares contaram que a vítima tinha saído da prisão há três meses e teria sido ameaçada por integrantes de uma facção criminosa”, contaram os policias.

Peritos da Polícia Civil confirmaram que Marcos Wilson foi morto com três tiros.