RESENDE
Policias Militares do 37º BPM(Resende) apreenderam, no final da tarde da última quarta-feira, 39 pinos de cocaína, pesando 46 gramas e 22 sacolés de maconha, somando 22,7 gramas, em um imóvel no bairro Mutirão, na periferia da cidade.
Por volta das 17 horas, a equipe da Ala “A” do Serviço Reservado foi até uma residência na Rua Um para apurar denúncia de tráfico de drogas. No local, os militares depararam com três homens. “Quando avistaram a viatura, os suspeitos fugiram em direção a um bambuzal, não sendo possível capturá-los. No imóvel arrecadamos uma sacola com todo material entorpecente”, contaram os policiais.
Toda a droga foi apresentada na 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil (Resende), onde o delegado titular, Marcelo Nunes Ribeiro, determinou a apreensão.
TRIO PRESO NO SURUBI VELHO
O trio formado por Maycon Felipe da Fonseca, 18 anos; Guilherme Batista de Souza, 22 anos e Graziele Luís de Jesus, 24 anos, foi preso na noite de quarta-feira, pela Polícia Militar. Na ação, foram arrecadados sete pinos de cocaína, pesando 8,4 gramas; a quantia em dinheiro de R$77,00 e dois aparelhos de celular.
A guarnição do setor “Hotel” recebeu informações de que estaria ocorrendo venda de drogas em um bar na Rua Ministro Ludovico Stanuch. No local, os militares abordaram os suspeitos e em revista, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao realizar buscas nas lixeiras que estavam próximas do trio, os policiais encontraram uma sacola contendo os pinos de cocaína. “A informação dava conta de que as drogas estariam escondidas nas lixeiras”, informou um dos militares, contando que Maycon teria assumido a propriedade do material apreendido.
O trio foi encaminhado para a 89ª DP(Resende). Todos os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico, permanecendo presos. Eles serão apresentados na Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência de custódia.