Goleiro Douglas Borges aposta na força do Voltaço em casa para vencer o Vasco

0

VOLTA REDONDA

Com 100% de aproveitamento atuando no Estádio Raulino de Oliveira e nenhum gol sofrido em quatro partidas, a equipe do Voltaço quer fazer do fator ‘casa’ a sua principal arma para vencer o Vasco da Gama no confronto de domingo, dia 8, às 16 horas, em partida válida pela segunda rodada da Taça Rio.

Um dos principais protagonistas da vitória do Esquadrão de Aço na estreia do segundo turno do Campeonato Carioca, diante do Macaé, com um pênalti defendido e, pelo menos, três defesas difíceis, o goleiro Douglas Borges prega respeito ao Vasco da Gama, que vem evoluindo na competição, mas destaca que o Voltaço entrará em campo preparado para brigar pelos três pontos. “Viemos de uma vitória muito importante e que nos motiva a lutar pela classificação para as semifinais novamente. Teremos um jogo muito difícil contra o Vasco no domingo, que, além de ser uma equipe de maior investimento, vem crescendo muito nos últimos jogos e merece sempre o nosso respeito. Sabemos da nossa força no Raulino, estamos com 100% de aproveitamento e vamos fazer de tudo para seguir vencendo em casa”, destacou o goleiro tricolor.

O paredão do Tricolor de Aço aproveitou para convocar a torcida para a partida contra o Vasco. Ele quer a força da torcida para incentivar, ainda mais a equipe. “Em todos os nossos jogos em casa, o incentivo que veio da arquibancada foi fundamental e no domingo não será diferente. Esperamos ter mais uma vez o apoio do nosso torcedor, que vem cantando e jogando com o time os 90 minutos. Vamos juntos buscar mais uma importante vitória e seguir na briga pela classificação para a semifinal”, convocou.

error: Conteúdo protegido !