Voltaço e Resende são derrotados na segunda rodada da Copinha

0

SÃO PAULO/SUL FLUMINENSE

A segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Junior, a Copinha, não foi boa para o Vota Redonda Futebol Clube e nem para o Resende Futebol Clube que estão disputando a 51ª edição da competição paulista.

Em partida realizada na tarde desta segunda-feira, dia 6, na cidade de Porto Feliz, em São Paulo, a equipe Sub-20 do Voltaço foi derrotado por 3 x 0 pelo Desportivo Brasil.

Com o resultado negativo da rodada, a equipe cidade do Aço mantém os três pontos conquistados na vitória da estreia e ocupa a terceira colocação no grupo 8 que tem como primeira colocada a equipe Galvez-AC, que empatou com o América-MG, e soma 4 pontos. Na segunda colocação, está o algoz do Voltaço da segunda rodada, com os mesmos 3 pontos, porém com melhor saldo de gols.

Já o Resende Futebol Clube foi derrotado pela equipe Manthiqueira pelo placar de 2 a 1. Com a derrota, a equipe da Princesinha do Vale, soma três pontos e ocupa a segunda colocação do grupo 24 que tem como líder a equipe de São Bernardo, com 6 pontos. Na terceira colocação, seguindo os critérios de desempate, está o Manthiqueira, também com 3 pontos.

As duas equipes do Sul Fluminense voltam a campo para a disputa da terceira e última rodada da primeira fase da Copinha 2020 na quinta-feira, dia 9, às 13 horas. O Voltaço terá pela frente o Galvez-AC, no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz. Já o Resende enfrenta o São Bernardo, no Estádio Municipal Professor Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá.

Deixe um Comentário