Fluminense vence a Portuguesa e enfrentará o Flamengo na final do Carioca  

0

RIO

Depois de vencer a Portuguesa, no Maracanã, neste domingo, dia 9, por 3 a 1, o Fluminense fará a decisão do Campeonato Carioca contra o Flamengo. Na partida teve show de Kayky, que entrou no segundo tempo e definiu a partida. Yago Felipe e Gabriel Teixeira também marcaram  para o Tricolor. Já Chay diminuiu para os visitantes de pênalti.

Vale lembrar que a partida de ida, que aconteceu na semana passada, ficou no 1 a 1. Depois da vitória neste domingo, o Fluminense reedita a temporada passada e fará duas partidas contra o Flamengo. O rubro negro eliminou o Volta Redonda e conquistou a vaga para disputar o título de campeão do Estadual 2021.

A primeira partida será no próximo fim de semana. Já na quarta-feira, o Tricolor estará focado na Libertadores. O time carioca irá receber o Independiente Santa Fe pela quarta rodada da fase de grupos, às 21  horas, no Maracanã.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 3X1 PORTUGUESA

Data: 09/05/2021
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistentes: Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha e Daniel do Espírito Santo Parro
Árbitro de vídeo: Calos Eduardo Nunes Braga

Gols: Yago Felipe (21’/1ºT) (1-0), Chay (43’/1ºT) (1-1), Gabriel Teixeira (10’/2ºT) (2-1), Kayky (21’/2ºT) (3-1)
Cartões amarelos: Yago Felipe, Wellington, Bobadilla (FLU), Luis Gustavo, Chay, Eskilo, Guerra, Robert (POR)
Cartões vermelhos:

FLUMINENSE: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Nino e Egídio; Yago Felipe (Wellington – 27’/2ºT), Martinelli (Calegari – 27’/2ºT), Ganso (Lucca – 37’/2ºT) e Cazares (Kayky – intervalo); Gabriel Teixeira e Abel Hernandez (Raúl Bobadilla – 18’/2ºT). Técnico: Roger Machado

PORTUGUESA: Neguete; Watson, Carrerete (Andrezinho – 16’/2ºT), Guerra e Luis Gustavo; Muniz, Mauro Silva e Cafu (Pernão – intervalo); Romarinho (Patrick Valverde – 37’/2ºT), Chay (Robert – 37’/2ºT) e Jhulliam (Eskilo – 27’/2ºT). Técnico: Felipe Surian.

 

error: Conteúdo protegido !