Meia barra-mansense Glauber fala sobre vitória na estreia do returno

0

BARRA MANSA

O Barra Mansa Futebol Clube iniciou o segundo turno da Série B2 do Estadual jogando fora de casa. Mas isso não impediu que a equipe barra-mansense impusesse seu estilo de jogo e vencesse o Bela Vista pelo placar de 3 a 0. O resultado garantiu ao Leão do Sul a liderança da competição.

Dono da camisa 10 do Leão do Sul, Glauber liderou o meio de campo na partida falou sobre a importância de já começar o segundo turno com uma bela vitória. “Foi bom começar o returno com uma vitória fora de casa e o mais importante é ter tido um bom desempenho da equipe nos dois tempos de jogo”, comentou.
O meia ainda falou sobre sua expectativa para o próximo confronto contra o Pérolas Negras no próximo domingo. “A expectativa é de um jogo muito bom como foi na semifinal do primeiro turno. Esperamos criar as mesmas chances que tivemos no jogo passado, porém desta vez finalizar bem para que possamos sair com a vitória”, disse Glauber.
O Barra Mansa enfrenta o Pérolas Negras, no domingo, dia 4, às 15 horas, no Estádio Leão do Sul, em Barra Mansa. A partida é válida pela segunda rodada do returno da Série B2 do Campeonato Carioca.