Flamengo e Fluminense, Bangu e Vasco estão na semifinal da Taça Rio

0

RIO

Em jogos realizados neste domingoe sábado já foram definidos os times que disputarão a semifinal da Taça Rio. Flamengo e Fluminense se enfrentarão de um lado e de outro Bangu e Vasco.  O Flamengo venceu ontem o Fluminense por 3 a 2 no Maracanã. Dois gols do time rubro negro foram marcados por Bruno Henrique e um por Gabriel. No começo do segundo tempo o time viu uma reação do Fluminense que diminuiu a vantagem com Dodi e João Pedro.

O jogo da semifinal entre as duas equipes será no meio da semana, em data ainda a ser definida pela Ferj.  O Fluminense terá a vantagem do empate, ao contrário do que aconteceu na semifinal da Taça Guanabara, quando venceu por 1 a 0 o rival. Já o Flamengo tem assegurada a vaga na fase final do Carioca, assim como Vasco e Bangu. O tricolor então terá que ser campeão da Taça Rio ou torcer para que o Vasco não conquiste o título.

BANGU E VASCO

Já o Bangu venceu o Vasco, de virada, por 2 a 1, na noite de sábado, em São Januário. Tiago Reis abriu o placar para os donos da casa, mas Anderson Lessa, de pênalti, e Marcos Júnior, este aos 48 minutos do segundo tempo, viraram para os visitantes.

Com o triunfo, o Bangu chegou aos 15 pontos e garantiu o primeiro lugar do Grupo B. Já o Cruzmaltino estacionou nos oito pontos no Grupo A, ainda no G2, mas dependia de um triunfo do Boavista sobre o Volta Redonda, que tinha o mesmo número de pontos. E a torcida cruzmaltina funcionou. O Boavista venceu o Voltaço em partida realizada no Raulino de Oliveira na tarde de domingo. O time do Volta Redonda perdeu de 4 a 2 e ficou de fora da semifinal.

O dia do jogo entre Bangu e Vasco será ainda definido pela Ferj.

 

 

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !