Feira do Artesão de Pinheiral ajuda fomentar as vendas das artesãs

0

PINHEIRAL
A Feira de Artesanato de Pinheiral é uma das opções de compras de presentes de Natal. Para os organizadores, além de facilitar as compras a feira ajuda fomentar a economia do município durante esse período. Na última sexta-feira, dia 17, a população fez do evento mais um grande sucesso de vendas e compras. Foi a última feira do ano com edição especial de Natal.
A feira, que aconteceu na Praça Igor Sousa, localizada ao lado da sede da Prefeitura de Pinheiral, no Centro, faz parte das programações da prefeitura e reuniu em um só lugar diversos produtos temáticos como decorações natalinas e rabanadas. O objetivo foi o fomento das vendas das artesãs, bem como a divulgação de seus trabalhos.
A diretora do Departamento de Cultura, Thânia Amorim, lembrou que mais um ano está chegando ao fim e o Governo Municipal é muito grato por todas as artesãs que participaram dos eventos realizados ao longo deste período. “Bem como o trabalho, compromisso e dedicação aplicados até então”, informou a diretora, lembrando que para 2022 estão programadas muito mais novidades.