Equipe mirim do CFCSN conquistou a Copa Vôlei do Interior

0

VOLTA REDONDA

A equipe mirim de vôlei do Clube dos Funcionários da CSN que é comandada pelo treinador Fabrício Amaral, conquistou na ultima semana, o titulo da Copa Voleibol do Interior. O título foi garantido após a equipe volta-redondense vencer a ABF/Valença na final, atuando na casa do adversário, por 2 sets a 0 – 25 x 14 e 25 x 19. Além do título, a equipe da Cidade do Aço ainda teve a atleta Eduarda Casado escolhida como ‘Destaque da Competição’.

Fabrício Amaral comemorou a conquista e fez uma análise do bem sucedido primeiro semestre do vôlei do CFCSN. “Tivemos resultados satisfatórios na Copa do Interior, em alguns momentos nós alternamos muito em termos de irregularidades, mas o importante é que percebemos que houve um crescimento no desempenho da equipe, estamos trabalhando muito buscando a uma constância maior dentro dos jogos. Neste primeiro semestre disputamos algumas competições e obtivemos bons resultados no Festival Internacional Cidade de Estrela, no Rio Grande do Sul, conseguimos jogar de igual para igual contra as principais equipes do país, mesmo tendo uma equipe com estatura mais baixa que as demais adversárias e sabemos que temos muito a melhorar”, contou o treinador.

Fabrício também falou sobre a expectativa para o próximo desafio que é o Campeonato Estadual. “Entraremos em uma competição que possui um nível técnico superior ao da Copa do Interior, o Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, está entre os mais disputados do país e por isso precisamos estar muito focados nesta disputa”, afirmou o treinador confiante de que suas comandadas farão grandes jogos na competição.

Vitórias no basquete

Jogando fora de casa no fim de semana, a equipe Sub-13 de basquete do Clube dos Funcionários da CSN conquistou duas importantes vitórias em partidas válidas pela Copa Serrana. Os meninos do CFCSN venceram a equipe de Valença por 51 x 20 e no mesmo dia o UFJF por 43 x 17.

Equipe Sub-15

No domingo, dia 18, às 9 horas, os meninos do Sub-15 recebem o Botafogo no Ginásio Poliesportivo da PET, na Vila Santa Cecília para mais um confronto válido pelo Campeonato Estadual de Basquete.

error: Conteúdo protegido !