EC Rio São Paulo terá como reforço ex-jogador do Vasco

0

CAMPINHO

A diretoria do Esporte Clube Rio São Paulo anunciou a contratação de Yago Moreira Silva, de 25 anos, que foi revelado pelo Clube de Regatas Vasco da Gama. Natural do Espírito Santo, Yago chegou ao Gigante da Colina em 2006 após ser artilheiro da Copa Gazetinha é a primeira contratação da equipe de Campinho como reforço para a disputa da Série B1 do Campeonato Carioca. Além da passagem pelo cruzmaltino, clube pelo qual ficou bastante conhecido no cenário estadual, Yago soma duas passagens pelo Macaé.

Na temporada passada, o EC Rio São Paulo mudou totalmente de patamar, saiu de um quase rebaixamento na Série B2 do Campeonato Carioca, quando foi salvo com a queda do São Cristóvão por perda de pontos no ano de 2018, ao título da mesma divisão na temporada de 2019, o Alvinegro do Campinho segue apostando em nomes já experientes para reforçar seu elenco para a atual temporada.

De acordo como atacante Yago, o projeto apresentado pela equipe alvinegra a ele, foi ponto importante para selar o acordo. “Estou muito feliz pela oportunidade. O projeto apresentado por todos do Esporte Clube Rio São Paulo foi o que me motivou a aceitar a proposta. Espero, junto com meus companheiros, colocar o clube na Série A em 2021”, comentou o atacante.

A estreia oficial do Esporte Clube Rio São Paulo na temporada 2020 está prevista para maio, quando terá início a disputa da ‘Segundona Estadual’, a Série B1 do Campeonato Estadual. O clube também irá disputar a Copa Rio, sem calendário definido pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) como atual campeão da Série B2 do Campeonato Carioca.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !