Dupla é presa com pistola na Fazenda da Barra I, em Resende

0

RESENDE

A dupla formada por Vinícios da Silva Remídio, mais conhecido como “Jogador”, 21 anos e Wendel Felipe de Miranda Lima, mais conhecido como “Lipe”, 22 anos, foram presos, por agentes do 37º Batalhão de Polícia Militar, na última sexta-feira, no bairro Fazenda da Barra I. Durante a ação, os militares encontraram uma pistola Taurus, calibre 9mm, 17 munições do mesmo calibre e a quantia de R$180,00.

A equipe da Patamo fazia patrulhamento na Fazenda da Barra I quando receberam informações de que próximo a um campo de futebol, na Rua São Sebastião, havia várias pessoas exibindo arma de fogo e vendendo drogas. “Pedimos auxílio com os policiais militares do Serviço Reservado e fizemos um cerco no local. Durante a ação conseguimos prender Wendel que teria a função de avisar o grupo sobre a chegada de viaturas da polícia no bairro”, contaram os militares que seguiram com a operação e detiveram Vinícios, próximo ao campo de futebol. “Quando nos avistaram, dois homens saíram correndo. Conseguimos deter o suspeito que jogou a pistola com 17 munições intactas no chão. Ele confessou que em sua casa havia dinheiro proveniente de tráfico de drogas”, contaram os militares.

A dupla foi apresentada na 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil (RESENDE) onde foi autuada em flagrante na Lei do Desarmamento por porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito, permanecendo presa.

error: Conteúdo protegido !