Dupla é detida no Getúlio Vargas com 2,9 mil pinos de cocaína

0

BARRA MANSA

Duas pessoas foram presas na manhã de domingo, dia 26, por volta das 7 horas na Rua Fortaleza, no bairro Getúlio Vargas, suspeitos de tráfico de entorpecentes. Segundo informações dos agentes da 2ª Cia. do 28° Batalhão da Polícia Militar, eles foram flagrados com 2,9 mil pinos de cocaína.

Seguindo instruções da Sala de Operações, após denúncia de tráfico de drogas no bairro citado, as Patamos I (3° sargento Stivanin e cabos Cleber, Orsini e L. Santos) e II (cabos Amaral, Lazaroni e Augusto), junto com a equipe do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Rialto (2° sargento Dias e cabo S. Romanelli), realizaram incursões em uma área de mata (divisa com o Vale do Paraíba). A informação dava conta de que um suspeito de tráfico estaria no local aguardando o recebimento de material entorpecente para repor o estoque.

Os policias observaram o local e puderam notar que uma dupla recebeu uma mochila e um tubo de PVC de um traficante, que estava sendo aguardado por um quarto suspeito em uma motocicleta. Ao perceberem a presença dos policiais, eles conseguiram escapar, mas a dupla com o material foi interceptada pela equipe.

Foram apreendidos na operação 2,9 mil pinos de cocaína, dois tubos de PVC com tampa, farto material para endolação, dois celulares de marca Samsung e uma cavadeira.

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados para a 90ª Delegacia, ficando presos, autuados no artigo 33 do Código Penal, tráfico de entorpecentes.

 

 

error: Conteúdo protegido !