Dupla é detida e drogas são apreendidas após denúncia sobre tráfico no Bracuhy , em Angra dos Reis  

0

ANGRA DOS REIS

Dois homens detidos e 85 pinos de cocaína e cerca de R$ 100 apreendidos. Esse material foi apreendido, juntamente com os suspeitos, por policiais militares na terça-feira, dia 22, no Bracuhy, em Angra dos Reis, após informações passadas ao Disque Denúncia, no número 0300 253 1177 sobre traficantes que comercializam drogas diariamente na localidade.

Com as informações, os PMs seguiram para o endereço denunciado e quando se aproximavam flagraram um homem comercializando drogas e outro entregando material suspeito à uma outra pessoa. No momento, os agentes deram voz de prisão e um dos suspeitos teria informado que traficava a mando do gerente do tráfico na localidade conhecida como casinhas do Bracuhy.

Os dois homens foram detidos e levados para a 166ª Delegacia de Polícia (DP) e autuados por tráfico de drogas.

Vale reforçar que em Angra dos Reis a população pode denunciar atividades criminosas ao Disque Denúncia, pelo telefone 0300 253 1177, com custo de ligação local para evitar trotes, ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. As autoridades lembram que o anonimato é garantido ao denunciante.

 

 

error: Conteúdo protegido !