Jovem é assassinado a tiros na Vila Julieta, em Resende

0

RESENDE

O jovem Wesley Paixão Góes, de 24 anos, foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira, dia 18, no bairro Vila Julieta, nas proximidades da área de lazer Julieta Botelho, mais conhecida como Parque Tobogã. Ele foi morto com tiros na cabeça e nas costas. Segundo policiais do 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM) no local do crime foram arrecadados 28 cápsulas deflagradas de pistolas calibres 40 e 9 mm. O corpo de Wesley foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) localizado no bairro Alto dos Passos. Até o fechamento desta reportagem o suspeito do crime não havia sido identificado.

De acordo com policiais, o crime aconteceu por volta das 20h30min na Avenida Brasília. “Quando chegamos ao local, o jovem já estava sem vida”, contaram os militares, informando que relatos de populares davam conta de que o autor dos disparos estaria a pé. “Pessoas que passavam pelo local contaram que o assassino teria chegado a pé e, após atingir a vítima, saiu correndo. Eles ainda informaram que um veículo importado foi visto nas proximidades. No entanto, ninguém soube precisar se estaria envolvido na morte do jovem e as características do veículo”, informaram.

Durante perícia no local do crime, peritos da Polícia Civil arrecadaram 28 cápsulas deflagradas de pistolas calibres 40 e 9 mm. “No corpo da vítima ainda foram verificados pelos peritos sete perfurações na região da cabeça e dois nas costas”, comentaram.

O Grupo de Investigações Criminais da 89ª Delegacia de Polícia (DP) já está investigando a morte de Wesley.

MORADORES ASSUSTADOS

Moradores das redondezas do Parque Tobogã estão assustados com a morte de Wesley. “Estamos muito assustados. Foram muitos tiros em pouco tempo. Parecia que estávamos em uma guerra. Fazia tempos que não ouvíamos tantos tiros”, disse um morador, informando que próximo do local do assassinato existe um ponto de ônibus e a poucos metros bares e padaria.

error: Conteúdo protegido !