Dois homens são detidos com drogas e arma no Condomínio Ingá 1, em Volta Redonda

0

Em mais uma investida contra o tráfico de drogas, em Volta Redonda, na tarde deste sábado, 30, policiais militares detiveram dois suspeitos e apreenderam drogas, arma e munições. A ação ocorreu no Condomínio do “Minha Casa, Minha Vida”, Ingá 1, na Avenida Nossa Senhora do Amparo, no bairro Santa Cruz. É terceira vez nesta semana que a Polícia Militar detém suspeitos e apreende drogas no local.

Desta vez, foram apreendidos 95 pinos de cocaína, 83 trouxinhas de maconha, um revólver Rossi calibre 38, com dez munições, dois celulares, três rádios transmissores, uma base para rádio, farto material para endolação, além de R$60 em dinheiro. Todo o material e os suspeitos foram levados para a 93ª Delegacia de Polícia (DP) onde o caso foi registrado.

Segundo informou a polícia, a ação ocorreu após denúncia anônima de que dois homens estariam traficando no condomínio, sendo que um deles estaria de posse de um rádio transmissor vigiando a chegada dos policiais e outro que era responsável pela venda dos entorpecentes. Com as informações, os PMS fizeram o cerco ao condomínio e ficaram observando a ação do olheiro que dispensou um rádio transmissor e uma bolsa preta com um celular e sua Identidade quando percebeu a aproximação da viatura policial. Já o outro suspeito, tentou se esconder no sótão de um dos blocos onde foi encontrado o outro celular, três pedaços de maconha prensada e o dinheiro. Os policiais retornaram ao local onde o outro detido estava e pegaram a bolsa que ele havia jogado com mais 20 pedaços de maconha e os 30 pinos de cocaína. Nas proximidades, em embaixo de uma pedra, foi encontrado o restante do material.