Família procura por homem desaparecido desde o final do ano passado

0

PARAÍBA DO SUL/SÃO PAULO

A família de Edson Conceição dos Santos, de 34 anos, continua sem notícias. Desaparecido desde o dia 30 de dezembro de 2019, Edson, segundo a família, teria embarcado às 9 horas  em um ônibus Novo Horizonte, em Piripá, na Bahia, com destino a São Paulo, onde mora, mas não mais deu notícias. Ele teria desembarcado em Paraíba do Sul, onde o desaparecimento também foi registrado.

Samanta Pereira, uma amiga da família de Edson, em contato com o A VOZ DA CIDADE, explicou que, informação obtida pela família é de que, após problemas no ar condicionado do ônibus, Edson desembarcou em Paraíba do Sul na manhã do dia 31 para que pudesse seguir viagem no próximo ônibus do Novo Horizonte, que estava com o ar condicionado em bom funcionamento. Antes do novo ônibus chegar, Edson teria saído andando com destino incerto e não mais foi visto.

Quando desapareceu. ele vestia calça jeans e camiseta amarela (mostarda). Quem souber do paradeiro de Edson pode ligar para (11)97651-2244(FAMÍLIA), (11) 5549-8293 (DELEGACIA EM SÃO PAULO) ou (24) 2263-23419 (DELEGACIA DE PARAÍBA DO SUL).

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !