Diretoria do Voltaço anuncia o retorno do lateral-esquerdo Diego Maia

0

VOLTA REDONDA

A diretoria do Volta Redonda Futebol Clube anunciou nesta quinta-feira, dia 16, o retorno do lateral-esquerdo Diego Maia, de 31 anos, que estava disputando a Série A2 do Campeonato Carioca deste ano pelo Audax-RJ, onde conquistou o título da competição, o acesso para a elite do Campeonato Estadual e foi eleito o melhor jogador da posição.

O atleta chega com contrato até o final da Série C do Campeonato Brasileiro, já está regularizado e entre os relacionados para a partida contra o Floresta-CE, marcada para sábado, dia 18, às 15 horas, na Cidade Vozão (Centro de Treinamento Luís Campos), no Ceará.

Esta será a segunda passagem de Diego Maia pelo Voltaço. Na primeira, em 2018, o lateral disputou 17 jogos durante o Brasileiro daquele ano. “É um prazer estar retornando ao Volta Redonda. Fui convidado para jogar esta reta final de Série C, para ajudar a classificar a equipe para a segunda fase e é isso que pretendo fazer, sempre com muita vontade e garra. Estou tendo um momento muito feliz na minha carreira, fazendo uma grande temporada, graças a muito trabalho e empenho, e espero dar continuidade aqui no clube, ajudando o Voltaço a conquistar o seu objetivo que é o acesso à Série B”, destacou o atleta.

Revelado pelo Remo-PA, Diego Maia já atuou por seis temporadas na Portuguesa-RJ, onde conquistou a Copa Rio de 2016. O lateral também já defendeu o Ceres-RJ, Alecrim-RN, o Globo-RN, Sertãozinho-SP e Audax-RJ, último clube antes de acertar com o Voltaço.

O gerente de futebol Leonardo Dinelli, o Zada, falou sobre o retorno do Diego Maia e destacou que é um jogador que já conhece o clube e pode ajudar bastante nesta reta final de Série C. “O Diego esteve aqui em 2018, fez bons jogos naquela Série C e conhece muitos jogadores do nosso atual elenco, o que já ajuda no entrosamento. Ele está fazendo uma temporada muito boa, eleito o melhor lateral-esquerdo da A2 do Carioca, conquistando o título e o acesso, chega motivado para dar o seu melhor e, com certeza, irá nos ajudar bastante nestes jogos decisivos que teremos pela frente”, afirmou Zada.

Deixe um Comentário