Voltaço fará período de treinamentos na cidade de Vassouras

0

VOLTA REDONDA

Se preparando para enfrentar o Paysandu-PA pela Série C do Campeonato Brasileiro, o Volta Redonda vai aproveitar a semana para um período de treinamentos em Vassouras. A intertemporada Universidade de Vassouras, que tem o apoio do patrocinador máster do Esquadrão de Aço, acontece de hoje até a próxima sexta-feira, dia 20.

Durante este tempo, o elenco tricolor ficará hospedado no hotel Gramado da Serra e treinará no Estádio Municipal Ernani do Amaral Peixoto.

O comandante Neto Colucci comentou sobre a importância deste período de preparação em um momento em que a competição vai se afunilando e chegando a sua reta final. “Primeiramente, gostaria de agradecer a Universidade de Vassouras por estar nos recebendo e apoiando a nossa intertemporada. Esta será a última semana que teremos cheia de trabalho e iremos aproveitar para treinar em dois períodos, o que é muito importante para melhorarmos fisicamente, taticamente e até para que os novos atletas conheçam um pouco mais os jogadores do elenco, evoluindo o nosso entrosamento dentro e fora de campo. Então, a ideia é colocar o time na ponta dos cascos para esta reta final de primeira fase. Nossa equipe vem em uma constante evolução e é a hora de conquistarmos as vitórias que nos garantem a classificação para a próxima fase, para que possamos ir em busca do tão sonhado acesso à Série B”, destacou Colucci.

Campeonato Carioca Sub-20

Em busca da vaga nas quartas de final do Campeonato Carioca Sub-20, o Volta Redonda irá enfrentar a Portuguesa-RJ nesta quarta-feira, dia 18, às 15 horas, no CT João Havelange.

Na sétima posição, com 14 pontos, os Garotos de Aço dependem de um empate para avançarem na competição, independentemente dos demais resultados da rodada.