“Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir. Mas as vossas iniquidades fazem separação entre vós e o vosso Deus e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça” (Isaías 59: 1 e 2).
Servimos um Deus que nos ama e tem nos abençoados com toda a sorte de bênçãos.
-Tem sua mão estendida sobre nós. E através do seu filho Jesus Cristo, manifestou o seu grande amor por nós, enviando o seu único filho para nos trazer paz e salvação. Jesus Cristo é o verbo (Deus) que se fez em carne e habitou entre nós e vimos sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade. Então a mão de Deus está estendida para nos salvar. Ela não está encolhida, não. Sua mão também nos traz cura e libertação. Creia em Jesus Cristo!
– Sempre pronto a nos ouvir. Seus ouvidos não estão tapados, mas atentos a nos ouvir. Ouvir nossas petições, orações e clamores. Ele sempre nos ouve. Em II Cronicas 7: 14, O Senhor promete ouvir as nossas orações, perdoar nossos pecados e sarar a nossa terra (lugar onde habitamos: cidade, estado e nação) desde que o busquemos e clamemos pelo seu precioso nome. O Salmo 121: 1 e 2 diz: “Elevo os meus olhos para os montes, de onde me virá o socorro. O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra”. Ele é o Deus que fez, faz e fará tudo, para o bem estar do seu povo. Um Deus que protegeu seu povo contra as pragas do Egito e abriu o Mar Vermelho para o seu povo passar. Este é o nosso Deus, Deus tremendo! O Salmo 120: 1 mostra o livramento do salmista: “Na minha angústia clamei ao Senhor, e me ouviu”. É tempo de falar com Deus, pronto a ouvir sua voz! – Aleluia!
Colunista
Reverendo Gerson Costa
Ministro Jubilado da Igreja Metodista Wesleyana
Pastor/Conferencista/Cantor evangélico
Contato com esta coluna: [email protected]