Denúncia de aglomeração no Siderlândia termina com PM ferido

0

VOLTA REDONDA

Um agente do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM) ficou ferido após denúncia anônima de uma algazarra, com carros e motos, importunação pública, entre outras, no bairro Siderlândia, na noite de domingo, dia 16. Um homem, de 31 anos, foi encaminhado para a 93ª Delegacia de Polícia (DP) após a confusão e foi autuado por desacato.

Segundo registro de ocorrência, a PM esteve por volta de 21h40min na Rua 5, acompanhada da Guarda Municipal, para verificar aglomeração. No local havia diversos carros com som alto, motociclistas realizando manobras perigosas, bem como um grande aglomerado de pessoas, segundo os militares.

Foram realizadas diversas autuações, bem como remoção de veículos. Um homem acabou detido por desacato e de acordo com a PM, neste momento, a população revoltada tacou vários objetos na guarnição, entre eles garrafas, latas e pedras.

Um dos militares foi ferido no rosto e foi encaminhado para um hospital particular da cidade, onde recebeu atendimento médico e passa bem. Um outro PM chegou a fazer um disparo para o alto para conter a revolta e os ataques contra os militares, ocasião em que um homem também chegou a fazer menção que estava armado; mas não estava.

Na delegacia, o homem detido por desacato foi autuado pelo crime e após ouvido, foi liberado.

Deixe um Comentário