PM apreende drogas e materiais para endolação em Condomínio do ‘Minha Casa, Minha Vida’ de Volta Redonda

0

 VOLTA REDONDA

Após denúncia sobre tráfico de drogas no Condomínio do “Minha Casa, Minha Vida” Ingá 1, na Avenida Nossa Senhora do Amparo,  no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda, policiais estiveram na tarde de quarta-feira, 9, no local. Na ação, os PMs apreenderam um adolescente com drogas, dinheiro e material para endolação.

Segundo informações da polícia, ao chegar ao condomínio, os policiais surpreenderam o adolescente que tentou escapar, mas foi apreendido. Com ele, os PMs encontraram R$190 em dinheiro e um pino de cocaína. Na sequência das buscas, foram apreendidos mais 26 pinos de cocaína. Os policiais estiveram ainda na residência da namorada do suspeito, mas nada foi encontrado, mas em frente ao mesmo apartamento, na calçada, os agentes encontraram 200 gramas de cocaína, 200 sacolés de cocaína, cerca de 200 pinos vazios, duas caixas de grampos para grampeador, além de mil etiquetas usadas para usar em embalagem de drogas.

Ao ser flagrado pelos policiais, o adolescente teria confessado que estava foragido do Centro de Recursos Integrados de Atendimento ao Menor (Criam). Ele foi levado para a 93ª Delegacia de Polícia (DP), juntamente com o material apreendido, onde o caso foi registrado.

 

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !