Deficiente visual cai em buraco de dez metros em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

No final da manhã desta segunda-feira, dia 22, um homem de 46 anos, que é deficiente visual, caiu em um buraco de uma altura de cerca de 10 metros, no bairro Jardim Redentor, em Barra Mansa. No local onde ele caiu, há uma erosão que abriu dos dois lados de uma ponte que corta um riacho na Rua I. Segundo informou a Santa Casa de Misericórdia, o homem, que também é paciente psiquiátrico, apresentou uma fratura de rádio, mas se encontra estável.

De acordo o testemunha, João Batista, de 67 anos, ele estava no local quando o resgate estava sendo realizado pelo Corpo de Bombeiros. Ele contou que levou cerca de 40 minutos para que conseguissem retirá-lo do local. “Não é a primeira vez que cai gente nesse buraco. Ele é perigoso e não tem nenhuma barreira de proteção”, afirmou, completando que várias pessoas já reclamaram da erosão, mas que o problema nunca foi resolvido.

Segundo moradores, a erosão já acontece há meses, e, com cada chuva o buraco abre cada vez mais. Ainda de acordo com os depoimentos, a prefeitura teria colocado uma fita zebrada para cercar o local, mas que com o tempo foi arrancada, deixando o lugar totalmente desprotegido.

O A VOZ DA CIDADE entrou em contato com a Prefeitura de Barra Mansa que, através de nota disse que “através da Secretária de Manutenção Urbana, informa que enviará uma equipe ao local para averiguar as condições e levantar as possíveis causas para então traçar as futuras ações. Ainda segundo a secretaria, há um projeto para o local em fase de captação de recursos”.

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !