CSN abre inscrições para 182 vagas no Programa Incluir 2019

1

VOLTA REDONDA 

Com o objetivo de capacitar profissionais Pessoa com Deficiência (PCDs) a Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) abre novas turmas para o Programa Incluir. São 182 vagas para cursos profissionalizantes para função de Auxiliar Administrativo, com  foco  em vendas e logística, e para a função de Operador Siderúrgico, atividades de auxílio e operação aos processos siderúrgicos.

A capacitação é gratuita e os alunos selecionados para o programa receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 300. Após o término do curso, aqueles que forem aprovados poderão ser contratados para o quadro da empresa.

As inscrições para o processo seletivo de ingresso nos cursos oferecidos poderão ser feitas até o dia 18 de junho ou até atingir o limite das inscrições. Os interessados devem fazer inscrição pela internet, utilizando o endereço https://bit.ly/2I7bEoY. É permitido fazer inscrição presencial, no ou na Escola Técnica Pandiá Calógeras (ETPC), localizada na Rua Sessenta e Dois, nº 90, bairro Sessenta, em Volta Redonda.

A qualificação tem como pré-requisito que a Pessoa com Deficiência tenha mais de 18 anos e formação de Ensino Fundamental completo. O Curso de Auxiliar Administrativo tem como proposta capacitar os profissionais para atividades de auxílio administrativo, podendo atuar com vendas e logística na empresa CSN. Já a função de Operador Siderúrgico vai capacitar profissionais para atividades de auxílio e operação aos processos siderúrgicos da empresa CSN.

O processo seletivo será constituído das seguintes etapas: inscrição até o dia 18 de junho, das 9 às 18 horas, sendo que no dia 18 até às 12 horas, na ETPC. Os candidato fará prova de matemática e língua portuguesa, no dia 19 de junho, às 9 horas, na ETPC. O resultado da prova será divulgado dia 26 de junho, a partir das 16 horas, na ETPC e no site www.csn.com.br/oportunidades.

Nos dias 27 e 28 de junho os candidatos farão Dinâmica com Recursos Humanos, na ETPC, em horário ainda não definido. A etapa seguinte será o Painel com o gestor, dias 3 e 4 de julho; e depois, serão realizados os exames médicos na CSN, previstos para dias 8 e 9 de julho.

As aulas terão início no dia 22 de julho. Ao término do curso, existe a oportunidade de prática na CSN, de acordo com o desempenho satisfatório do aluno durante a formação na ETPC. Todas as informações do processo de capacitação para Pessoa com Deficiência constam no site https://bit.ly/2Jbk8tS.

1 comentário

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !