Comandante do Voltaço destaca domínio da equipe diante da Cabofriense

0

VOLTA REDONDA

Dois jogos, duas vitórias, cinco gols e nenhum gol sofrido. O bom início da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca do Volta Redonda está deixando o comandante do tricolor, Luizinho Vieira feliz com o momento da equipe. Principalmente após a grande atuação que o Esquadrão de Aço teve na goleada por 4 a 0 sobre a Cabofriense, quando teve um amplo domínio e finalizou mais de 20 vezes. Após mais um triunfo da equipe da cidade do Aço, o treinador exaltou mais uma vez a atuação dos seus comandados. “Começamos bem o campeonato e isso é fruto do forte trabalho que fizemos durante a pré-temporada. Assim como fizemos na estreia, conseguimos envolver a Cabofriense, controlamos o jogo sem bola e sobramos na parte física. Fomos soberanos durante toda a partida e isso me deixa satisfeito. Todos os jogadores estão de parabéns e fico muito feliz por ver que estamos conseguindo colocar em prática durante os jogos o que estamos treinando”, destacou o treinador.

Apesar da vitória, o treinador Luizinho Vieira disse ter ciência de que é preciso corrigir algumas coisas. Não é porque goleamos que não precisamos corrigir alguns erros que tivemos. “Criamos um volume muito grande de jogo e perdemos alguns gols que não podemos desperdiçar. É preciso estar atento aos detalhes, já que iremos enfrentar a equipe que é referência nacional na próxima rodada. É continuar trabalhando e seguir estimulando os atletas para continuarem evoluindo, porque estamos em um bom caminho”, concluiu o treinador.

O próximo compromisso do Voltaço na Taça Guanabara será no sábado, dia 25, às 18 horas, quando terá pela frente o Flamengo. A partida será disputada no Maracanã.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !