Cinco jovens são detidos no Santo Agostinho com carga de cocaína em telhado de casa

0

VOLTA REDONDA

Agentes do 28° Batalhão da Polícia Militar apreenderam na sexta-feira, dia 22, cinco adolescentes no bairro Santo Agostinho após denúncia de tráfico de drogas. Segundo informações obtidas pelo A VOZ DA CIDADE, duas cargas do entorpecente foram encontradas escondidas no telhado de uma residência.

Segundo registro da 93ª Delegacia de Polícia, os policiais estiveram na Rua Salvador após denúncia de tráfico de drogas. No local eles encontraram Willian de Oliveira Vargas, de 18 anos, passando uma carga para um usuário. Após abordagem, eles encontraram com o jovem 15 pinos de cocaína de R$ 20 e R$ 160 em espécie. Em seguida, seguiram até a casa do mesmo, onde encontraram João Vitor Fidélis Moreira, de 19 anos, Paulo Vitor de Assunção Valadares, de 20, e duas jovens de 17 e 16 anos. Após buscas, os policiais encontraram no telhado, debaixo de uma tábua de madeira, mais duas cargas fechadas de cocaína, contendo 30 pinos cada.

Os cinco foram conduzidos para a delegacia, ficando os três maiores autuados no artigo 33 do Código Penal, permanecendo todos presos, e as menores autuadas no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), sendo apresentadas à Justiça para as medidas cabíveis.

A operação foi realizada pelo Patamo III, 3° sargento Cavalcanti e cabos Giovani, Sant’anna e Paulo Vitor.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !