Menor é apreendido suspeito de tráfico de drogas na Vila Esperança, em Itatiaia

0

ITATIAIA

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam, no final da tarde de terça-feira, dia 21, um menor de 15 anos. Ele é suspeito de tráfico de drogas no bairro Vila Esperança. Na ação, os militares arrecadaram dez trouxinhas de maconha totalizando 26 gramas e a quantia de R$43 em dinheiro.

Os militares faziam patrulhamento pela Rua Juliana Campos Neves quando avistaram um jovem em atitude suspeita saindo de um terreno baldio. Ao perceber a presença da viatura da Polícia, o suspeito jogou alguma coisa no chão. “Durante revista nada de ilícito foi encontrado com o jovem. No entanto, no chão arrecadamos três trouxinhas de maconha. Ao ser indagado se havia mais drogas, o menor contou que havia pego uma carga de 15 trouxinhas de maconha”, contaram os policiais acrescentando que após contato com familiares, o menor informou onde estava escondido mais material entorpecente. “Seguimos para a casa do menor onde arrecadamos mais sete trouxinhas de maconha e R$43 provenientes da venda de drogas”, informaram.

O menor foi encaminhado para a 99ª Delegacia de Polícia (DP), onde o delegado titular Vicente Maximiliano autuou o menor por fato análogo ao tráfico de drogas. Após prestar esclarecimentos, o menor foi entregue a família e vai aguardar convocação da Justiça.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !