Ciclista morre após ser atropelado na Via Dutra, em Resende

0

RESENDE

Na noite de domingo, dia 21, um ciclista, que não teve o nome revelado, de 51 anos, morreu após ser atropelado por um carro no Km 330 da Rodovia Presidente Dutra, na altura do distrito Engenheiro Passos.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no local do acidente foi apurado que um veículo GM/Meriva, que seguia de São Lourenço, Minas Gerais e tinha como destino Rio de Janeiro, se deparou com um ciclista na contramão cruzando a pista, e que o não teve tempo de desviar. O ciclista atingiu o pára-brisa do veículo, batendo o lado direito da cabeça na quina da coluna do teto do automóvel, causando afundamento do crânio. A equipe da CCR NovaDutra esteve prestando atendimento, mas a vítima não resistiu.

Ainda segundo a PRF, “suspeita-se que o homem atropelado tivesse ingerido bebida alcoólica. E parentes confirmaram que ele havia saído de uma festa em um sítio momentos antes”.

O motorista do carro permaneceu no local do acidente. O corpo foi removido para o Instinto Médico Legal (IML) de Resende e o caso foi registrado na delegacia da cidade.

error: Conteúdo protegido !