Centro Cultural Theophilo Massad com vasta programação

0

ANGRA DOS REIS

Preparada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico via Secretaria Executiva de Cultura e Patrimônio, uma programação bem diversificada espera os visitantes no Centro Cultural Theophilo Massad durante todo o mês de novembro.

Na agenda estão apresentações musicais, espetáculos teatrais e lançamento de livro. O espetáculo ‘O Canto dos Escravizados’ acontece hoje e amanhã, às 15 e às 20 horas. Já no dia 14 será a vez do grupo teatral Chão de Estrelas se apresentar com a peça ‘Alguém acaba de morrer lá fora’, às 18 horas e às 20 horas. No dia 16 sobem ao palco os atores da comédia adolescente ‘Confusões de Adolescente’, às 19h30min.

No dia 18 o grupo teatral Chão de Estrelas retoma com ‘Alguém acaba de morrer lá fora’, às 18 horas. No dia 21, a peça apresentada será o ‘Musical: Nossos Caminhos’, em três horários diferentes, às 14h30min, às 16h30min e às 19h30min. No dia 22, a Cia. Fulano dos Anzóis volta com um novo espetáculo, ‘Amor Marginal’, também às 19h30min. No dia 23 vai acontecer a encenação de ‘Crime Desorganizado’, às 20 horas. O dia 25 vai ser repleto de música, com três apresentações do curso de música Compasso Livre, às 14, 16 e 19 horas.

A programação continua e no dia 28 vai ser a vez dos Grupos de Convivência da 3ª idade se apresentarem, às 15 horas. No dia seguinte está previsto o Festival Estudantil de Teatro, que contará com apresentações de esquetes de alunos das escolas estaduais, às 19 horas. Também no dia 29, às 19 horas, vai acontecer o lançamento do livro ‘Bomba Atômica! Pra quê? Brasil e energia Nuclear’, da autora Tânia Malheiros.

A mostra da oficina ‘O Ator e a Cena’, será realizada no dia 30, com a Valsa nº 6 de Nelson Rodrigues, às 20 horas. Já avançando no mês de dezembro, no dia 1º, o Teatro Municipal recebe o espetáculo de Nelson Rodrigues, desta vez com a obra ‘O beijo no Asfalto’, também às 20 horas. E para finalizando a programação, no dia 2 de dezembro, às 16 horas, acontece o ‘Recital de Piano – Espaço Musical Harmonizando Vidas’.

Os ingressos devem ser comprados no dia do evento, sendo que alguns são gratuitos. Já a entrada para a maioria dos espetáculos varia de R$ 5 (meia) a R$ 10 (inteira).

 

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !