Carro encontrado com marcas de tiros em Volta Redonda pode ter sido usado na fuga de marginais

0

VOLTA REDONDA

O Fiat Palio com placa de Piquete (SP), encontrado no domingo, 12, com marcas de tiros, próximo ao Parque do Contorno, no bairro Nova Primavera, em Volta Redonda, pode ter sido usado na fuga de marginais. Na tarde de sábado, 11, bandidos teriam trocado tiros com policiais militares, no bairro Jardim Belmonte.

Na ocasião, dois suspeitos foram detidos com uma pistola e roupa de camuflagem. No interior do carro encontrado abandonado, os policiais encontraram uma conta telefônica, o que levou ao proprietário, que reside no bairro Vista Alegre, em Barra Mansa. Foi descoberto que o homem trabalha como motorista de aplicativo e teria informado à polícia que, no sábado, foi solicitado por três homens na Rodoviária de Barra Mansa, no Centro, para fazer uma corrida até o Jardim Belmonte. No local, ele teria sido assaltado pelo trio que levou dele, além do carro, todos os documentos pessoais e um celular. O caso foi registrado na 90ª Delegacia de Polícia (DP), de Barra Mansa. A cópia da ocorrência foi apresentada pelo motorista aos policiais.

Só que, também no sábado, uma mulher, de 41 anos, teria solicitado

a ajuda da polícia para localizar o filho dela, um jovem de 22 anos, que está desaparecido desde a tarde. A informação da mulher é de que o filho teria usado os serviços do mesmo carro.  Aos policiais, a mulher informou que procurou o dono do carro, mas ele teria negado ter atendido o filho dela.

Ao ser procurado, ele negou aos PMs que tenha prestado atendimento ao jovem. As investigações sobre o caso serão assumidas pela 90ª DP.

 

 

error: Conteúdo protegido !