Agentes do Serviço Reservado do 28º BPM prendem mais um suspeito de matar cerimonialista em Volta Redonda

0

Agentes do Serviço Reservado (P2), do 28º Batalhão da Polícia Militar prenderam, no último domingo, 14, Ronan Rodrigues, de idade não divulgada. Ele é mais um suspeito preso de ter participado do assassinato da cerimonialista Emiliane Pereira, de 47 anos. O crime ocorreu no dia 11 de junho deste ano, quando chegava ao Condomínio Ingá II, no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda, onde o suspeito foi preso.

Segundo foi apurado pela polícia, a vítima, que foi executada com um tiro nas costas, teria ido ao local à serviço e foi morta no Prisma preto, quando chegava ao condomínio.

Vale lembrar que a vítima, que depois de baleada teria perdido o controle do veículo que acabou colidindo em um barranco. Ela ainda chegou a ser socorrida e levada para o Hospital São João Batista (HSJB), mas não resistiu e faleceu. Na ocasião, o marido da cerimonialista estava no carro, mas não foi atingido.

É importante ressaltar que no início das investigações, um menor foi apreendido. Já o primeiro suspeito de envolvimento com o crime, Leonardo Rodrigues Moreira, o ‘Leozinho’, foi preso recentemente em Santa Rita de Jacutinga (MG). O caso repercutiu e causou revolta.

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !