Carro de entrega dos Correios pega fogo no bairro Paraíso, em Resende

0

RESENDE

No início da tarde deste sábado, dia 9, um carro dos Correios, que faz o serviço de entrega de Sedex, pegou fogo no bairro Paraíso. O Fiat Doblô ficou parcialmente destruído pelas chamas. Nenhuma pessoa ficou ferida.

Chamas se alastraram rapidamente na parte da frente do veículo-Redes Sociais

O incêndio aconteceu por volta do meio dia, na Rua São Domingos nas Calçadas, no bairro Paraíso, quando o funcionário estava fazendo uma entrega de mercadorias. Uma equipe do 23º Grupamento do Corpo de Bombeiros foi acionada para debelar o fogo que atingiu a parte da frente do veículo.

Nas imagens de um vídeo que circulou pelas Redes Sociais, um funcionário dos Correios com a ajuda de populares, corria para retirar as mercadorias que estavam dentro do Fiat Doblô.

Funcionário dos Correios e populares retiravam as mercadorias do veículo-Redes Sociais

Os moradores ficaram assustados com os estouros e a fumaça que saia do veículo. “Foi muito rápido. Ouvi uns estouros e quando olhei já estava saindo muita fumaça do veículo. Corri para chamar o Corpo de Bombeiros”, disse um morador. A equipe do Corpo de bombeiros conseguiu apagar o fogo que danificou parcialmente o veículo.

A equipe de reportagem entrou em contato via telefone com a Assessoria dos Correios para falar sobre o assunto. No entanto, ninguém atendeu a ligação.

error: Conteúdo protegido !