PM prende homem sob suspeita de receptação de moto furtada em Volta Redonda

0

PORTO REAL/VOLTA REDONDA

Agentes do 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prenderam, na última quarta-feira, no bairro Jardim das Acácias, Gilsomar dos Santos Alves, 27 anos, residente no Parque Mariana. Com ele, os militares encontraram a motocicleta Honda CG, de cor vermelha, placa KNO4327-RJ que teria sido furtada na área da 93ªDelegacia Legal de Polícia Civil de Volta Redonda.

Os militares estavam fazendo ronda pelo bairro Jardim das Acácias e ao passarem pela Rua Catorze tiveram a atenção despertada para um motociclista. “Fizemos a abordagem e quando verificamos o chassi e do motor da motocicleta e descobrimos que estavam suprimidos”, informaram os policiais, informando que ao ser indagado sobre a origem do veículo, o suspeito disse, extraoficialmente, que pegou com um amigo para dar umas voltas. “Ele contou que teria pago R$ 50,00 para um colega levá-lo de Penedo até Porto Real. Em seguida havia pego a moto para dar uma volta”, informaram.

Encaminhado para a 100ª Delegacia Legal de Polícia Civil, os militares descobriram que a moto era produto de furto em Volta Redonda ocorrido na última segunda-feira, dia 11. Em contato com o proprietário da moto, ele compareceu a delegacia e reconheceu o veículo. O delegado titular, Marcelo Haddad, autuou Gilsomar por receptação, permanecendo preso. Ele será apresentado em audiência de custódia, na Cadeia Pública de Volta Redonda ainda esta semana.

error: Conteúdo protegido !