Cantor Elismárcio lança novo CD visando acalentar o atual momento de pandemia

0

VOLTA REDONDA

O cantor Elismárcio de Paula- A revelação do Forró está com o novo trabalho voltado para o atual momento em que o mundo está vivendo.  ‘Ritmo de sofrência’ traz 15 faixas sendo duas autorais que vão trazer leveza e alegria neste período impar da história.

De acordo com o cantor, uma boa música ajuda a passar pela sofrência provocada pela pandemia. “Já que estamos todos sofrendo por alguma coisa nessa época, porque não sofrer curtindo música boa, com letras saudáveis? Esse trabalho vem para isso, dar calma e leveza ao momento. Para nós, músicos, o isolamento social trouxe muitos prejuízos, com todas as casas noturnas, comércio, festas particulares e barzinhos fechados. Com fé estamos superando esse momento difícil, tive que me reinventar e estou vendendo CD por delivery, mas já estou nas ruas com todos os cuidados de higienização”, avalia o músico.

O CD é composto pelas autorais ‘Prova de Amor’ que ganhou uma versão mais romântica; a composição foi feita junto com o amigo de longa data, Juliano Cury fala que em tempos de whatsapp ligação é prova de amor; a produção é do maestro Jean Barros, que trabalha com vários artistas da região. Outra autoral é ‘Volta pra mim’ uma música que relata o sofrimento de um relacionamento que não deu certo. “O restante das faixas são clássicos da música sertaneja em ritmo de sofrência atendendo aos pedidos do público”, conclui.

Quem quiser comprar um CD basta entrar em contato com o cantor através do telefone (24) 99957-5911.

 

 

error: Conteúdo protegido !