Barra Mansa deve rescindir com profissionais e preparar atletas sub 20 para próxima Série B2

0
BARRA MANSA
Com o término do Campeonato Carioca (Série B2) para o Barra Mansa Futebol Clube, a diretoria já decidiu pela liberação de todos os atletas profissionais. Foi o que revelou o presidente Genivaldo Silva em entrevista ao programa “Resenha Esportiva”, da Rádio Sul Fluminense, na noite de ontem.
“Acabou esse último jogo no final de semana e a gente já liberou todo mundo. Fizemos a rescisão de contrato com todos os atletas, vamos pagar nesta próxima semana todos os direitos trabalhistas e não temos como manter os atletas. Os únicos atletas que vamos conseguir manter são os sub 20 que estiveram junto com o profissional. Por exemplo, este ano dez atletas do sub 20 estiveram no profissional”, explicou o presidente Genivaldo, que também falou sobre sua intenção de manter parte dos atletas sub 20 que estiveram no elenco profissional:  “Um desejo meu é pegar grande parte desse sub 20 e montar uma equipe pra gente já ir treinando para manter uma base e, quando chegar a época do campeonato, pegar algumas peças e evitar de trazer muita gente de fora, porque é muito gasto e às vezes o cara de fora não tem tanto envolvimento como o atleta da cidade”, completou.
A equipe profissional do Barra Mansa terá um longo período para planejamento visando a próxima edição do Campeonato Carioca (Série B2), marcada para ser iniciada no mês de setembro de 2021.
error: Conteúdo protegido !