Barça e Madrid negociam um clássico em Las Vegas neste verão

0

O Barcelona já começou a se preparar para a pré-temporada e como de costume, além do período de preparação dos jogadores, o clube catalão desenhou uma jornada promocional com o objetivo de gerar renda e promover a marca Barça. Jogos que você poderá acompanhar e se divertir em sites de games online, veja mais detalhes. Neste verão, a turnê será nos Estados Unidos. O clube do catalão confirmou a disputa de dois amistosos em Miami na terça-feira, 19 de julho, e em Nova York, no sábado, 30 de julho. Além disso, está sendo feito um trabalho para a disputa de mais dois jogos entre esses dois. Um contra a Juventus em Los Angeles e outro contra o Real Madrid em Las Vegas. Na Flórida, o Barça enfrentará o Inter Miami de David Beckham (19h30, horário local / 1h30, horário espanhol).

Treinado por Phil Neville, o ex-jogador do Real Madrid Gonzalo Higuaín e Kieran Gibbs, ex-Arsenal, se destacam entre suas fileiras. Em Nova York, os azulgranas enfrentarão o New York Red Bulls na Red Bull Arena, em Harrison, no dia 30 de julho (19h00 hora local/01h00 hora espanhola). Com o austríaco Gerhard Struber como treinador, Caden Clark joga pela sua equipe, emprestado pelo Leipzig.

Desta forma, o Barcelona confirma seu retorno aos Estados Unidos depois de três anos. Embora em 2020 estivesse planejado jogar contra o Real Madrid, a pandemia quebrou todos os planos. É preciso lembrar que o time catalão alterna América e Ásia em suas turnês de verão. “Nos enche de orgulho voltar aos Estados Unidos e disputar esses dois jogos em um país que é estratégico para nós, pois é um território em que temos uma grande torcida e onde o futebol experimentou grande crescimento nos últimos anos. Especialmente entre as novas gerações. Esta visita vai permite nos aproximar deles, partilhar os nossos valores e o nosso sentimento pelo Barcelona e será uma oportunidade para desfrutarem da nossa equipe em campo”, explicou Juli Guiu, vice-presidente da Área de Marketing do Barcelona.

Diferentes executivos de Miami e New York Red Bull também se manifestaram. “Estamos ansiosos para receber o Barcelona enquanto eles se preparam para a temporada 2022-23 da LaLiga. A equipe está animada com o desafio de enfrentar alguns dos jogadores mais talentosos do mundo”, disse Chris Henderson, diretor de futebol e diretor esportivo do Inter Miami. “Estamos muito honrados em receber o Barcelona na Red Bull Arena, um dos principais estádios de futebol de toda a América do Norte. Desde 2010, recebemos com orgulho muitos dos melhores times masculinos e femininos do mundo e em 30 de julho esperamos escrever um novo capítulo na história deste estádio quando recebermos o Barça para o jogo contra nosso New York Red Bulls. » acrescenta Marco de Grandpré, gerente geral do New York Red Bulls.