Banda Mistureba recebe diversos convidados na PET

0

Na contagem regressiva para a chegada do Carnaval, o bloco “Quem Vê Cara, Não Vê Coração” promete agitar os foliões da região reunindo em um só espaço os apaixonados pelo Carnaval de rua do Rio de Janeiro. Com uma mega estrutura de bares, banheiros, camarotes, palco, som e luz será montada, o evento que será realizado no domingo, dia 4, a partir das 16 horas, na PET – Clube dos Funcionários, será comandada pela banda Mistureba, terá participação super especial do primeiro bloco funk do país, o Carrossel de Emoções, que é formado por músicos com experiência em blocos com passagens pelo Monobloco, Bangalafumenga, Rio Maracatu, entre outros. A classificação é de 18 anos.

Formado em 2012, o grupo Carrossel de Emoções se tornou sensação no país lançou músicas de sucesso, que já foram hits do Carnaval carioca. Além do Carrossel de Emoções, o evento que é organizado através de uma parceria do Black Jack Pub e da W Clube, contará ainda com a animação dos DJs Max Rodrigues, residente da W Club; Welington Ambrósio, residente do Black Jack; o cantor Rodrigo Gavi, apresentando o melhor do sertanejo, e para fechar a festa Pokémon DJ, tocando muito funk para animar e agitar a galera.

Os ingressos estão sendo vendidos nas lojas Conexão, no Sider Shopping, em Volta Redonda, e Ana Luiza, em Barra Mansa, e também no Black Jack Pub, no Aterrado, em Volta Redonda.

error: Conteúdo protegido !