Leão do Sul abre votação pública para escolher nova musa

0

BARRA MANSA

Está aberta a votação popular para a nova musa do Leão do Sul. Quem deseja manifestar sua escolha, basta ir às redes sociais oficiais do time e deixar o voto.

O diretor de marketing do BMFC, Guto Silva, explica a didática do concurso. “Nessa primeira fase a votação é feita via Facebook e Instagram e segue até o dia 20. Dezenove candidatas participam e 13 se classificam para a segunda fase que tem inicio em 20 de julho. A grande final acontece em setembro em local ainda a ser definido”, explica Guto.

Com o tema álbum de futebol, o concurso já tem movimentado as redes sociais do clube. “Qual figurinha completará o álbum do Barra Mansa? Como as etapas são classificatórias, quem tiver mais votos, aumenta a pontuação e tem chances de seguir para a final”, aponta.

Ainda de acordo com Guto, é função da musa ser uma das responsáveis pela divulgação do clube. “A musa vai ajudar a elevar o nome do Barra Mansa para todas as esferas, é fazer um trabalho diferenciado, representar e acompanhar o time nos jogos. A tem que vestir a camisa, ser simpática e ajudar a dar visibilidade e credibilidade para patrocinadores, o que ajuda o clube a ser estável financeiramente”, destaca Guto.

VOTE

https://www.facebook.com/BarraMansaFCOficial

https://www.instagram.com/barramansafcoficial

 

 

error: Conteúdo protegido !