Assembleia Geral do Voltaço marcada para terça-feira é suspensa

0

VOLTA REDONDA
A diretoria do Volta Redonda Futebol Clube informa que o juiz André Aiex Baptista Martins, da 6ª Vara Cível de Volta Redonda, concedeu mais uma liminar suspendendo também a Assembleia Geral de 2018, que estava marcada pelo Conselho Deliberativo para ser realizada na terça-feira, dia 13. A liminar foi concedida na tarde de sexta-feira, dia 9,
Na decisão, o magistrado tornou nula a decisão do Conselho de restringir o voto dos associados patrimoniais e contribuintes e, como consequência.
Esta foi a segunda liminar deferida por André Aiex Baptista Martins relacionada a eleição do Volta Redonda Futebol Clube. Na primeira, concedida na tarde de quinta-feira, dia 8, ele cancelou a Assembleia Geral de 2018 marcada para o dia 11 de novembro. A deliberação também destituiu Alex Bosco da presidência da Assembleia Geral.
Na decisão de quinta-feira, o magistrado também havia comentado sobre a possibilidade da realização da votação na terça-feira, e fez questão de ressaltar que, ainda que, “o ato não se encontrava em discussão naquele momento, pelo art. 29, os associados patrimoniais e contribuintes têm direito a voto em qualquer circunstância”.
O Volta Redonda FC, atendendo as duas decisões judiciais, deve convocar a Assembleia Geral, com todos os associados, que irá eleger o presidente e o vice-presidente administrativo, e os membros do Conselho Deliberativo e Fiscal.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !