As Sublimes causam comoção em fãs pelo Brasil a fora em expectativa pelo lançamento de seu videoclipe

0

VOLTA REDONDA

Todo mundo sabe que girl groups tendem fazer sucesso na música e isso não é novidade para ninguém. Mas o destaque da vez vem direto do Sul Fluminense. As integrantes da nova formação do trio ‘As Sublimes’ é da região e vem seguindo o legado das formações anteriores, que já contou com Isabel Fillardis, Karla Prietto, Lilian Valeska e Flávia Santana, com tendência a seguir o mesmo sucesso de suas antecessoras na década de 90, que se destacaram em diversos programas de televisão, nas rádios e nos editorias de jornais e revista em todo o Brasil.

A novidade é que o videoclipe da música ‘Rainha’, seu novo single, entrou em contagem regressiva para lançamento no YouTube neste sábado, dia 12, às 14h40min.

-Expectativa a mil. Cheio de ansiedade, mas também muito feliz e confiante. Vi parte do trabalho e está lindo. As meninas não deixam a desejar. São lindas e talentosas, com uma harmonia vocal incrível. Vozes arrebatadoras e uma equipe super organizada trabalhando junto com elas. Qualquer pessoa que goste de música vai amar. Era um tanto inevitável não ser fã das primeiras Sublimes pela sonoridade Black, com um som jovem, visual arrojado e aliado a músicas deliciosas. É um projeto pioneiro, que está fazendo toda a diferença novamente – comenta o cantor Willians Ksyvicks, fã do trio desde o lançamento da primeira formação, ocorrido em 1993.

Outro fã emocionado é o ator e diretor Rodrigo Hallvys, que para a surpresa de todos, tornou-se proprietário da marca registrada que leva o nome do grupo para trazer uma nova formação à tona.

-Eu tinha apenas doze anos quando As Sublimes foram lançadas na imprensa. Foi uma febre midiática. Primeiro e único grupo só de mulheres brasileiras a fazer aquele sucesso todo. Era inspirado no lendário ‘The Supremes’, da década de 60, com Diana Ross, Mary Wilson e Florence Ballard. No Brasil foi um divisor de águas, uma referência para meninas negras. Agora estamos podendo ver tudo isso acontecer novamente, com uma nova Era da Black Music. Eu fico me mantendo no equilíbrio entre ser fã e produtor, tem sido bom demais. – esclarece Hallvys, que assina a direção do videoclipe de ‘Rainha’.

Produto da RH Soluções Artísticas, as novas Sublimes tem em sua formação Ciça Reis, Dudda Olive e Jess Araujo. Integrantes aprovadas após dois meses de audições para a nova formação. Um dos critérios para a inscrição é que as candidatas fossem nascidas em alguma das cidades do Sul Fluminense, fato que agora oportuniza um grupo da região ao sucesso nacional.

-Nasci em Volta Redonda e fiz parte da minha carreira aqui. Sei o quanto é doloroso construir uma profissão em uma região que possui pouca visão no mercado de trabalho artístico. Passei dez anos fora e talvez hoje possamos abrir alguma porta a mais para que artistas possam se projetar para o restante do país. Estamos trabalhando muito para isso e a torcida dos fãs das gerações anteriores tem sido um apoio enorme – detalha Rodrigo, emocionado em ver mais um projeto se concretizando.

Agora é curtir a música e o videoclipe, que entrarão nas plataformas e na televisão dentro de algumas horas.

Enquanto isso, os interessados podem visitar o site www.assublimes.com.br e o instagram @assublimes

error: Conteúdo protegido !