Angra ganha mais um reforço para a temporada

0

ANGRA DOS REIS

Mais um reforço foi anunciado pelo Angra dos Reis Esporte Clube, que disputará a Série B1, do Campeonato Carioca desse ano, que terá início no sábado, dia 19. Allan Barreto, de 33 anos, atacante, é conhecido pelo torcedor carioca. Já atuou na Cabofriense, Olaria, Bonsucesso, Madureira, Barra da Tijuca, América, Vasco da Gama e Portuguesa, onde conquistou a Copa Rio, em 2016.

O atacante é o maior artilheiro do America/RJ no século XXI, somando 34 gols em 73 jogos. Na Portuguesa, foram 41 bolas na rede em 87 partidas. Além disso, Allan também lidera o posto de principal goleador da Segundona do Rio de Janeiro. São 65 gols em cinco edições: uma média de 13 gols por competição.

Fora do Rio de Janeiro, o jogador já passou por Caldense, Minas Gerais; Vila Nova, Goiás; Sport, Pernambuco; e ABC, Rio Grande do Norte.

O contrato de Allan Barreto já está assinado e ele já realizou atividades físicas ao lado dos demais jogadores.

A partida de estreia da equipe da Costa Verde na Série B1, a Segunda Divisão do Campeonato Carioca, será no sábado, dia 19, às 15 horas, contra o Barra da Tijuca, no estádio Jair Toscano, em Angra dos Reis.

 

 

 

 

Deixe um Comentário