Mesmo fora, dentro
Como a vida é curiosa. Em 2018, o ator José Mayer foi defenestrado da Globo, acusado de assédio a uma figurinista. De lá para cá nem ele e nem a emissora voltaram a negociar, mas agora com a pandemia o ator voltou a aparecer nas tramas. Ele está em “Fina Estampa” e estará na reprise de “Laços de família”, que virá no lugar de “Eta mundo bom”.
Audiência alta
Hoje tem mais um episódio de “Tapas e Beijos”, na Globo. Bem que a emissora poderia inverter o horário com “Cine Holliúdy”. Creio que a audiência seria ainda maior do que a atual.
Bato palmas
Se tem um jornalista que podemos dizer que é “10” é Roberto Cabrini. Ele não foge da noticia. Vai atrás dela e volta com matérias excepcionais. Agora ele quer ir a Beirute para mostrar como ficou a cidade depois daquela tragédia. Pena que o horário do programa dele seja tão tarde, as segundas.
Um só
Comenta-se no SBT que é vontade de parte da direção da emissora que o apresentador Ratinho fique com um programa apenas por semana. A atração teria três horas e facilitaria a vida dele para poder tocar seus outros negócios. O problema é encontrar o que colocar no lugar de seus cinco programas.
Retomadas
Os elencos de “Amor sem igual”, da Record e “Amor de mãe” e “Salve-se quem puder”, da Globo voltaram a gravar ontem, com várias restrições, nos seus respectivos estúdios. Flavia Alessandra que está na novela das sete foi uma das que retornou.
Muito mais leve
Dá gosto ver a nova versão do “Domingo espetacular” pela Record. O programa está bem mais leve e foge daquelas reportagens sensacionalistas que o Fantástico apresenta. E tem mais: a presença de Carolina Ferraz deu mais leveza à atração.
Data confirmada
Os fãs de “Flor do Caribe” podem comemorar. A trama reestreia na Globo, no dia 31, no lugar de “Novo mundo”. Como protagonistas Grazy Massafera e Henri Castelli.