Zagueiro do Leão do Sul fala sobre o confronto decisivo contra o Pérolas Negras

0

BARRA MANSA

A torcida do Barra Mansa Futebol Clube está tendo uma semana de grande expectativa em função da partida decisiva que o clube fará amanhã às 15 horas, no Estádio do Trabalhador, em Resende, quando enfrentará a equipe do Pérolas Negras em confronto válido pelas semifinais do primeiro turno da Série B2 do Campeonato Carioca.

O zagueiro Rômulo falou sobre a importância da partida decisiva para o grupo. “Esse jogo será muito importante, não só para mim, mas para todo o grupo. Um jogo que será mais um passo dado para o nosso grande objetivo que é o acesso. Sabemos que vamos enfrentar uma equipe muito qualificada, com ótimos jogadores. Conheço alguns deles. Mas estamos trabalhando muito forte desde o início da semana. Temos um grupo muito bom e tenho certeza que será um grande confronto domingo”, comentou.
Para ficar com a vaga para a final, o Leão do Sul terá que vencer o confronto, uma vez que o Perolas Negras fechou a fase classificatória na liderança, tem a vantagem do empate.

A partida da outra semifinal será disputada entre o Maricá e o Esporte Clube Rio São Paulo, também amanhã, às 15 horas no Estádio Municipal Alziro de Almeida, o Alzirão, na cidade de Itaboraí. Assim como o Perolas Negras, o Maricá vai a campo com a vantagem do empate para carimbar o passaporte para a final.