Wilson Witzel diz que vai rever os contratos de transporte público na região metropolitana  

0

Rio

O candidato ao Governo do Estado pela coligação “Mais ordem, mais progresso” (PSC/PROS), o ex-juiz federal Wilson Witzel, começou a terça-feira fazendo uma caminhada em frente à Central do Brasil. De lá, seguiu para Duque de Caxias, onde panfletou e conversou com eleitores em frente à estação de trem.

Wilson afirmou que uma das reclamações mais comuns é a falta de transporte de qualidade: “Nós vemos principalmente na SuperVia o mau estado de conservação das estações, a falta de acessibilidade, o atraso dos trens. Vamos rever os contratos e colocar mais recursos no transporte público para melhorar estas condições”.

O ex-juiz federal disse que é possível proporcionar uma estrutura melhor para que o trabalhador tenha um transporte melhor e mais rápido. “Não sou ‘sócio’ da Fetranspor, como os governantes que já passaram pelo Palácio Guanabara. Vamos investir em outros modais além do ônibus. Fechando a torneira da corrupção, conseguiremos investir no que é necessário e garantir que as pessoas cheguem até seus locais de trabalho de maneira rápida, com qualidade e com uma passagem de valor justo”, afirmou.