Voltaço recebe o Paduano pelas quartas de final da Copa Rio

0

VOLTA REDONDA

Na busca por uma vaga na semifinal da Copa Rio 2022, o Volta Redonda Futebol Clube recebe o Paduano nesta quarta-feira, dia 21, às 19 horas, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela segunda partida das quartas de final da competição. Por ter empatado por 2 a 2 no jogo de ida, o Esquadrão de Aço precisa de uma vitória simples para seguir na luta pelo pentacampeonato da competição e a vaga na Copa do Brasil de 2023.

Artilheiro do Voltaço no ano, o atacante Bruno Santos, que já marcou três gols em três jogos nesta Copa Rio, projetou o confronto desta quarta-feira e destacou a importância de a equipe jogar com inteligência. “Jogo de suma importância, na qual temos que ter bastante calma. Procurar buscar fazer os gols, com bastante sabedoria para impor o nosso jogo e mostrar nossa força dentro de casa, assim como sempre fizemos”, destacou o atleta.

Para este confronto, o Volta Redonda não tem nenhum jogador suspenso. Já falando de lesões, o meio-campo Mauro Gabriel, por conta de uma entorse no joelho, segue fora e o lateral-direito Wellington Silva, com dores no joelho esquerdo, é dúvida.

Promoção de ingressos

A diretoria tricolor manteve a promoção de ingressos do último jogo da Copa Rio e todos os torcedores que forem ao Raulino de Oliveira pagarão R$ 10 (meia-entrada).

Os ingressos estarão sendo vendidos apenas no dia do jogo, a partir das 16 horas, na bilheteria do setor azul do Raulino.