PONTA GROSSA
A estreia do Volta Redonda na Série C do Campeonato Brasileiro foi com uma derrota. Neste domingo, dia 15, jogando no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa-PR, o Tricolor de Aço foi derrotado pelo Operário-PR, por 1 a 0; gol de Gil Paraíba. O Voltaço chegou a marcar nos acréscimos do segundo tempo, mas o gol foi anulado.
A próxima partida do Volta Redonda é contra o Cuiabá-MT, no próximo sábado, dia 21, no Raulino de Oliveira.
O JOGO
O Operário teve um início de jogo melhor e empurrado por sua torcida o time conseguiu pressionar os visitantes. A primeira chance do Volta Redonda só aconteceu aos 23 minutos, com Jhulliam. O atacante bateu para o gol, mas Simão defendeu.
Aos 32 minutos, Cleyton bateu, o goleiro Douglas Borges espalmou e a bola acabou sobrando para Gil Paraíba fazer o único gol do jogo.
Na segunda etapa, o Volta Redonda esteve melhor e tomou a iniciativa. No entanto, a superioridade não conseguiu ser transformada em gol. Quando o relógio já apontava 47 minutos do segundo tempo, Jhulliam marcou, mas a arbitragem acusou impedimento do atacante; gol anulado.
1 Comentário
Podiam falar que o Operário Ferroviário chegou a marcar o segundo gol que foi anulado (polêmico, imagens disponíveis não deixam claro se estava ou não em impedimento) e que o gol anulado do Volta Redonda estava claramente impedido (tem imagens por aí que dá pra ver 1 metro de impedimento)